Blog Novo!


logo

Oi gente! Bom pra quem me acompanha aqui há um tempo sabe que estou beeem sumida! kkk

Entrando aqui no blog novamente me deu muita saudade de quando eu o usava. Eu parei por alguns motivos que realmente estavam me atrapalhando a continuar com ele, mas quem sabe eu volte, não sei. kk

Bom mas hoje eu vim aqui pra falar que estou com outro blog! Criei um outro blog com uma amiga onde compartilhamos tudo o que gostamos.

Aqui no blog eu falava de beleza, maquiagem, dicas caseiras e cabelos. Mas nesse novo blog vocês vão conhecer um outro lado meu! kk Vou falar sobre coisas que nunca falei por aqui.

Vamos falar sobre Diy’s (ok isso eu já falava por aqui), tutoriais,  gameplays, filmes, séries, livros, desafios loucos kk, e coisas sobre o mundo geek que é um mundo que eu amo de paixão!

Deixarei aqui embaixo os links pra vocês visitarem, não vão se arrepender, podem entrar! kkk Já temos alguns posts no blog e nosso canal do youtube já tem vídeos também!

Blog: http://wonderlands2.wix.com/wonderland

Canal no Youtube: https://goo.gl/nw9dF0

Então é isso gente! Nos vemos no novo blog! kkk E por aqui novamente talvez.

Deixe um comentário

