Resenha – Batom Ultra Sexy da Avon


E aí pessoal, como vocês estão?

Vou fazer uma resenha hoje de um batom que eu estou amando! Ele foi lançado no começo do ano se eu não me engano.

IMG_0772

A cor dele é o Ultra Sexy! Que é um rosa pink super forte com um fundo puxado pro vermelho, eu nunca tinha usado uma cor tão forte mas eu estou adorando!

IMG_0773

Ele é cremoso, mas conforme passa o tempo ele seca um pouco na boca, e o legal é que você não sente que está de batom.

IMG_0779

Parece que ele tinge a sua boca,  conforme passa o tempo o batom seca mas a cor continua viva! A duração dele é ótima e  dura quase o dia todo, e você não precisa ficar retocando.

Na foto ele está forte, mas pessoalmente ele é um pouco mais escuro.

IMG_0786

IMG_0787

Na época que eu comprei ele custou, em torno de R$: 25,00, porque era lançamento, mas com certeza deve estar mais barato agora.

Eu adoro esse batom, alguma de vocês tem?

Espero que tenham gostado!!! Beijos!

Deixe um comentário

