Móvel novo com Contact!


Oi pessoal!!!

Hoje trago um post, com uma dica muito legal pra vocês!!! Para vocês se inspirarem e soltarem a criatividade!

 

Então, eu tenho uma cômoda aqui em casa , que é desde quando eu era bebê (*–*), e que, é claro, já ta ficando bem velhinha. Quando eu digo velhinha, quero dizer na aparência, que já tava descascando, com os puxadores quebrados,  a madeira é uma madeira bem resistente, e ela tá de pé até hoje, kkk.

montagem

Como eu disse, ela tava bem feinha no meu quarto, há uns 3 anos atrás, minha mãe tinha coberto ela com contact também, com uma estampa da Jolie, mas já tava ficando feia também. E dessa vez eu resolvi transformar a cômoda por completo! Cobri a madeira que tava descascando, troquei os puxadores, cobri  o topo e as gavetas.

Vamos ver como eu fiz e o resultado final ficou incrível!!!

Essa era a cômoda antes:

nome

 

IMG_0009

 

Materiais que eu usei:

materiais

-Contact (eu usei rosa e florido)

-Estilete e/ou tesoura (eu usei os dois)

-E puxadores novos, pois os da minha cômoda estavam quebrados.

Como eu fiz:

passos

1- Peguei o contact florido, e medi na parte de cima, não se esqueça de deixar sempre uma sobra depois da borda do móvel por segurança.

2- Na primeira foto dá pra vocês verem, que enquanto eu estava medindo sobrou uma faixa sem o contact, então eu recortei essa faixa separadamente, e colei onde iria ficar faltando.

3- Depois colei o restante na outra parte maior.

4- Agora a vez das gavetas, primeiro tirei os puxadores.

passos1

 

5 e 6- Coloquei o contact florido, na gaveta e o puxador novo.

7- Fiz isso em todas as gavetas.

8- Nas laterais da cômoda eu coloquei contact rosa.

passos2

9- E coloquei o contact rosa na porta também e um puxador novo também.

E esse é o resultado final:

IMG_0101

IMG_0102

IMG_0103

IMG_0106

DICA: Quando estiver aplicando o contact na superfície, use uma paninho seco, vá passando onde você for colando para evitar bolhas de ar. E se por acaso criar alguma bolha de ar (o que é normal), pegue uma agulha e vá furando as bolinhas, para o ar sair, depois passe o pano por cima, e pronto!

antesdepois

E aí o que acharam? Eu adorei o resultado final! Espero ter conseguido explicar direitinho pra vocês! Qualquer dúvida pergunte nos comentários que eu vou adorar responder!!

Ah e uma perguntinha: o que acharam do novo visual do blog? Gostaram?  respondam aqui:

Beijos e até mais!! ❤

 

 

 

Deixe um comentário

