Resenha – Base Pure Makeup da Maybelline


Oieee lindas e lindos!! Como vão?

Hoje trago uma resenha, de um produtinho mágico para peles oleosas!! YEEEEES \o/

PicsArt_1406375428025

Pra quem não sabe minha pele é suuuper oleosa, e eu vivia procurando uma base para peles oleosas que segurasse minha oleosidade. Até então, eu gostava de uma base da Natura Faces, que também é para peles oleosas ( Falei sobre ela NESSE POST ), que funcionava super bem na minha pele, e antes de conhecer a da Maybelline, essa da Natura, era a melhor para mim.

Mas essa da Maybelline, ganhou totalmente meu coração. ❤ Ela não é lançamento, mas eu quis falar sobre ela pra vocês, pois estou adorando ela e é uma ótima dica pra quem tem pele oleosa que nem eu.

10432943_556726904432150_2158841487389918375_n

Gente, essa base é pra quem tem pele oleosa MESMO! Eu acho que quem tem pele mista, normal não vai gostar nem um pouco, e quem tem pele seca vai odiar. Vou explicar porque.

Ela é uma base líquida, um pouco cremosinha, porém quando você passa no rosto, ela fica meio que um pó, porque ela fica beeem seca!! É até meio complicado de espalhar, você tem que fazer uma forcinha a mais, por que ela fica tão seca, mas tão seca que acaba não deslizando na pele,por isso eu digo que é apenas para quem tem pele realmente oleosa. Eu nem uso pó, quando estou com ela, pois ela já fica super seca, isso não me incomoda, pelo contrário, adoro essa sensação!! E quando você sua, você sente que está suando, mas quando você passa a mão no rosto, sente seu rosto sequinho, pois ela segura muito bem.

10487553_556726937765480_7444175068801075267_n

A cobertura dela é média, mas pode se tornar uma cobertura alta conforme você constrói camadas. Pra mim uma camada já está de bom tamanho, pois cobre tudo que eu preciso.

Eu me surpreendi com a duração dela! Teve um dia que eu passei essa base 08:00 da manhã e quando era 18:00 a base ainda estava intacta :O, a cobertura estava muito boa! Depois disso senti que ela começou a sair um pouco, mas ela foi muito forte e aguentou 10 horas na minha pele!!! Palmas pra ela!!! kkkkk

Enfim sou super apaixonada por essa base, só uso ela agora, daqui a pouco vou ter que comprar outra.

Ótima cobertura, ótima duração, segura super bem a oleosidade, enfim, PERFEITA! ❤ É  muito amor!

*Essa resenha foi baseada na minha experiência com o produto*

 

E vocês já usaram essa base? O que acham?

Espero que tenham gostado da resenha, Beijos Amores e até mais!

 

Deixe um comentário

