DIY: Batom Caseiro


Oieeee! Se lembram de mim ainda?? kkkk

Voltei gente, e dessa vez voltei  mesmo! Eu estava com muita saudade de postar, de fazer vídeos!

Então, eu não vou contar o que aconteceu pra eu ficar longe do blog, por que é uma longa história, mas, o importante é que eu to de volta né. Eu parei de postar por vários motivos, não foi por que eu não queria mais, pelo contrário, eu tava sentindo muita falta de postar!

Mas agora vamos ao que interessa! Trouxe pra vocês hoje, um DIY, muito fácil. Sabe quando você uma cor de sombra ou blush lindo e pensa: “Essa cor em um batom ficaria linda!” (Pelo menos já aconteceu isso comigo), então esse DIY é pra você fazer seu próprio batom! É muito simples de fazer, você pode fazer bastante pra guardar, ou só um pouquinho pra passar na hora mesmo.

IMG_0490

Vamos ver como faz:

Ah e uma dica: se vocês quiserem mais opaco, coloque pouco gloss. Se quiserem mais cremoso, coloque bastante gloss.

Eu fiz um que ficou mais cremoso e outro que ficou mais opaco:

IMG_0502

Espero que vocês tenham gostado! Tem mais vídeo essa semana, fiquem ligadas! Beijos!!

2 pensamentos sobre “DIY: Batom Caseiro

Deixe um comentário

