Maquiagem para o dia com apenas 5 produtos


Oi meninass! ❤

Imagem

Ultimamente eu tenho falado muito sobre DIY. Então hoje vim falar sobre um assunto que já tem muuuito tempo que eu não falo: Maquiagem.

No post de hoje, vou mostrar 5 produtos de maquiagem que eu acho essenciais ter na necessaire, para ter uma make ótima e natural para o dia. Espero que esse post também sirva de ajuda para quem esta começando ou quer começar a sua coleção de make. Vamos ver.

* Os produtos de pele que irei mostrar, são específicos para o MEU tipo de pele que é oleosa. Se sua pele for seca ou mista, troque os produtos por produtos mais adequados à sua pele.

heartPrimeiro produto: Corretivo.

Imagem

Eu acho o corretivo mais importante que a base, claro que a base tem um papel fundamental na make, mas como esse post é mais voltado para um make de dia, eu acho que o corretivo fica melhor, pois com ele você precisa apenas de pouco produto, para cobrir nas áreas que você acha que realmente precisa. Acho que para o dia menos é mais. O meu corretivo é da Avon Color Trend – Corretivo Líquido – Bege Claro. Esse corretivo é ótimo ele tem uma cobertura boa para o dia, e fica super natural na pele, não parece que você esta de corretivo, ele seca super rápido e fica super sequinho na pele, por isso acho mais recomendado para peles oleosas, acho que pele seca não vai se dar muito bem com esse corretivo, mas sempre se pode testar.

heartSegundo produto: Pó Compacto.

Imagem

Esse meu é translúcido, ou seja, não tem cor. Ele serve apenas para segurar a oleosidade durante o dia. Se você tem pele seca, pode pular esse produto. O meu é da Yes!Makeup -Pó  Compacto Translúcido.

heartTerceiro produto: Blush.

Imagem

Eu acho o blush, essencial pois dá um ar de saudável na pele. Quando passamos a base, o corretivo e/ou o pó, nós acabamos cobrindo a corzinha natural que temos nas maçãs do rosto. E o blush serve para devolver essa cor. Acho que fica super fofo, aquele ar de pele saudável que o blush dá. Esse meu é bem antigo de uma marca bem baratinha, a Ruby Rose. Mas ele é muuuito bom, super pigmentado e dura bastante, sem falar na cor que é linda!

heartQuarto produto: Rímel.

Imagem

Para o dia, um rímel super potente, já deixa o olhar mais bonito e ao mesmo tempo natural, já que é uma make para o dia. Abre o olhar deixando um efeito super natural. Eu uso o  The Colossal Volume Express da Maybelline. Esse rímel é íncrivel, e super barato para a qualidade que ele tem. Vale super a pena investir, ele dá volume, curva e alonga os cílios, fica muito lindo!

heartQuinto produto: Gloss ou Batom.

Imagem

E  é claro, não podemos nos esquecer dos lábios. O batom ou o gloss, dão um realce para os lábios. Como essa make para o dia está bem leve, você pode ousar um pouco mais nos lábios com cores fortes, como pink ou vermelho. Fica lindo!

Então foram esses os produtos meninas, espero que eu tenha ajudado. Produtos simples para montar uma ótima necessaire para o dia.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

bycarol

12 pensamentos sobre “Maquiagem para o dia com apenas 5 produtos

Deixe um comentário

