DIY- Pulseira Courinho e Spikes


Oi meninas!!

Acho que vocês já devem ter notado que eu estou apaixonada por DIY’s, não é! kkk Sério me apaixonei por essas coisas de customização e de fazer seus próprios acessórios. E é isso que vou mostrar hoje aqui.

Imagem

Essa pulseira é simples, mas dá um detalhe muito bonito! Ela dá um toque fofo no look. Eu fiz com algumas tachinhas, e um pedaço de courinho que é de um cinto que eu não uso mais. Materiais simples se transformaram em um acessório super legal. Fiz um vídeo pequeno ensinando a fazer, e vocês vão ver o quanto é simples.

2013-07-24 16.27.51

 

heartVamos ver o vídeo:

Viram como é fácil? Espero que tenham entendido e conseguido fazer.  Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Beijos, até o próximo post!

bycarol

 

2 pensamentos sobre “DIY- Pulseira Courinho e Spikes

Deixe um comentário

