DIY: Tênis com estampa Galaxy


Oi meninasss! Como estão? Espero que bem!

Bom, volto com mais um post de DIY em tênis! Sabe aquele tênis, em que eu também fiz um DIY de Corações? (Se não viu, veja AQUI) Então, eu meio que me enjoei da estampa de corações e resolvi fazer a estampa Galaxy que esta super em alta, olhem o resultado:

Imagem

Imagem

Eu amei o resultado ficou super bonito e diferente! Bom eu não gravei e nem tirei fotos do passo a passo, não teve como, me desculpem, mas é claro que eu vou deixar o tutorial com vocês. Esse tutorial é do Canal do Youtube Branadense,  foi lá que eu aprendi a fazer,lá tem muuitas dicas legais, e se você é fã do Justin Bieber, você vai se apaixonar por esse canal, que foi feito especialmente para as Beliebers. Bom mas voltando ao DIY, aqui está o tutorial. Me desculpem por não ter feito eu mesma, dá próxima vez podem deixar que eu faço. 😉

heartFiquem com o tutorial:

Espero que tenham gostado, é super fácil de fazer, esta super em alta e fica muito lindo!!!

Beijos, até o próximo post!

bycarol

4 pensamentos sobre “DIY: Tênis com estampa Galaxy

Deixe um comentário

