Receita caseira para remover cravos


Oi meninas!!!

Hoje venho com uma receita caseira, que eu fiz e amei o resultado! Então achei legal compartilhar com vocês, por que todo mundo sofre com aqueles cravinhos chatos né?!

Existe um produto novo rondando por aí que se chama Pore Strips, ele é tipo uma fita que gruda suuuuuper na pele. E a receita que vamos fazer, tem esse mesmo efeito, ele gruda muito na pele, depois é só puxar e THANNAN, os cravos sumiram!!

heartVocê vai precisar de:

Imagem

1- Gelatina incolor (1 colher de chá).

2- Leite (1 colher de chá).

heartComo fazer?

Esquente esses dois ingredientes, por apenas 20 segundos, no microondas, ou se você não tiver microondas, no fogão mesmo. Mas preste atenção pois é somente 20 segundos!

Espere esfriar um pouco, e aplique na área onde deseja retirar os cravos. Espere secar bem, eu não contei quanto tempo ficou em mim, mas tem que ser até ficar beeeem durinho.

Depois de seco, retire com cuidado, pois dói um pouquinho, mas é suportável. Gente o negócio gruda viu?!

E esse foi o meu resultado, eu passei no queixo onde tenho muitos cravinhos, e no nariz também.

Imagem

O resultado é surpreendente, sai quase todos os cravinhos, a pele fica lisinha, a sensação é ótima! Ninguém iria imaginar que apenas leite com gelatina incolor, poderiam fazer isso.

Então meninas, testem e depois me digam o que acharam! Eu amei!!

Beijos!!

bycarol

9 pensamentos sobre “Receita caseira para remover cravos

Deixe um comentário

