DIY: Short dos EUA


Oi meninasss!!

Ultimamente tenho feio muitos DIYs , e to tirando foto de todo o processo para mostrar à vocês depois!

Então o DIY de hoje, é um que eu estava super afim de fazer, que é o short com a bandeira dos EUA.  Sério gente eu to apaixonada pelo meu novo shortinho!! *–* É muito fácil de fazer, bora aprender!

heartComo Fazer:

Imagem

1- Primeiro desenhei com uma caneta normal  e uma régua, as listras. Depois colei fita adesiva, para me ajudar a não borrar as primeiras listras brancas. (Ah você pode fazer as listras tanto na vertical como na horizontal, vai da sua preferência, eu preferi na vertical mesmo 😉 )

2- Depois das primeiras listras secas, pintei as outras de vermelho, sem a ajuda da fita pois ela não estava grudando mais, por conta da tinta, então tive que tomar mais cuidado dessa vez.

Imagem

3- Depois do outro lado, imprimi o formato de uma estrela para servir de molde,  desenhei no short e pintei as estrelinhas de branco.

4- Depois das estrelas secas, pintei o resto de azul forte, com muito cuidado.

E esse é o resultado:

Imagem

Sério meninas, eu to A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!! É muito amor!! ❤

Viram como é fácil, tentem fazer em casa, e me contem depois!!

Espero que tenham entendido e gostado!!

Beijos!

bycarol

2 pensamentos sobre “DIY: Short dos EUA

Deixe um comentário

