Minhas Músicas Favoritas do Momento


Oi meninass!

Imagem

Hoje vim mostrar para vocês as música que eu mais estou amando no momento! Sério estou ouvindo essas música direeeto, conquistaram meu coração ❤ kk

heart1- Paramore – Still into you

heart2- Justin Timbarlake – Mirrors

heart3- Austin Mahone- Say you’re just a friend – feat. Flo rida

heart4- Maroon 5 – Daylight

Então meninas, espero que tenham gostado!!

Beijos!

bycarol

5 pensamentos sobre “Minhas Músicas Favoritas do Momento

  1. Oi,queria pedir um minuto do seu tempo para uma dica.
    Sei que ñ só eu mais muitas meninas adoram aquele vermelho,ou aquele esmalte super escuro!
    Logo depois vem aquele super problema as manchas!Tenho a solução!Pasta de dente!É ñ estou brincando vc faz assim:molha as mãos,aplica a pasta por cima das unhas coloca um pouco de agua e esfrega com uma escovinha!
    Espero ter ajudado!Bjs Amanda

Deixe um comentário

