Fixador Para Sombra Shine Mix Koloss


Oi meninasss!

Imagem

Hoje vim falar sobre esse fixador de sombras da Koloss. É o Fixador para sombra Shine Mix.

Imagem

Imagem

Eu gostei muito dele, ele fixa muito bem sombras e pigmentos, uma vez fui a uma festa e usei esse fixador, a sombra durou a noite inteira!

Imagem

Para o teste usei esse iluminador da Risqué Penelope Charmosa que pode ser usado também como sombra.

Imagem

Nessas fotos a sombra está bem concentrada.

Imagem

Nessas fotos eu esfumei a sombra e vocês viram que ainda sim a sombra fica bem forte.

A única coisa que eu não gostei muito desse primer/fixador é que ele mesmo sendo durinho na embalagem quando você aplica nos olhos ele é meio grudento. Então aconselho a não passar muito dele pois senão fica muito melecado. Não sei se o fato de ele ser grudento atrapalhe para quem tem pálpebra oleosa, mas acho que não, pois minha pálpebra é oleosa e não aconteceu nada, mas lembrando que isso varia de pessoa a pessoa. 😉

No geral gostei muito do fixador.

Imagem

Sabe do melhor?! Esse primer pode ser encontrado lá na Bora Colega Shop por R$10,90! Pode comprá-lo AQUI. Ah não se esqueça de usar o cupom de desconto GDELIRIOS, para ganhar 5% de desconto!

Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado.

Beijoos

bycarol

6 pensamentos sobre “Fixador Para Sombra Shine Mix Koloss

Deixe um comentário

