Desafio de 30 dias


Hello meninas!!

Imagem

A partir de hoje (19/05) estou em um desafio de 30 dias, então esse desafio vai até o dia 17/06. O desafio é que eu fique 30 dias, sem comer frituras, biscoitos industrializados e doces( tirando gelatina). Também não posso mais tomar nenhum gole de refrigerante.

Achei super legal esse desafio e queria compartilhar com vocês para ver quem está junto comigo nessa!! \o/ kkk Vamos ser fortes meninas!

Sei que vai ser difícil para mim, mas tenho que tentar né, eu ando comendo muita porcaria e preciso emagrecer, pois isso não é só uma questão de estética, mas também de saúde.

E para complementar separei uns exercícios bem legais para fazer em casa mesmo, já que não frequento a academia. Achei um desafio muito legal, e com força sei que vou conseguir!!

Espero que tenham gostado desse desafio, e se quiserem façam também, é bem legal!! Ah e eu também irei anotando minhas medidas  a cada uma semana para ir acompanhando o emagrecimento.

Beijos meninas!!

bycarol

2 pensamentos sobre “Desafio de 30 dias

Deixe um comentário

