A Importância de usar o Protetor Solar


Oi meninas!!

Imagem

No post de hoje, vou falar um pouquinho mais sobre o Protetor Solar. De uns tempos pra cá ele deixou de se usado apenas em praias e clubes,  e agora é considerado um produto importante no dia a dia.

Primeiro vou mostrar os que eu uso todos os dias:

Imagem

Nivea Sun: Eu gosto muito desse protetor solar pois ele é bem levinho, seca rápido na pele, e é perfeito para peles oleosas.

Imagem

Imagem

Aplico esse da Nivea por todo  rosto menos na área dos olhos.

Imagem

Bioderma:  Eu amo muito esse da Bioderma, pois ele é protetor solar com base, bem mais prático. Eu aplico na área dos olhos, para dar uma cobertura e como ele é clarinho, ajuda a dar uma iluminada nos olhos também.

Imagem

Imagem

heartPor que é importante usar o Protetor Solar:

– O uso do protetor solar, previne futuras rugas.

– Diminui manchinhas no rosto, que muitas vezes são causadas pelo sol e você nem sabe.

– Ajudar a diminuir até olheiras também.

heartBom vou explicar, eu usava protetor solar todos os dias, daí do nada eu parei. Antes de eu voltar a usar o protetor solar minha pele estava horrível, sério gente minha pele estava muito ruim. Estava cheia de manchas espalhadas pelo rosto, e olheiras muito profundas e escuras, daí eu comecei a usar novamente o protetor solar e em uma semana já notei o resultado! Grande parte das minhas manchas pelo rosto sumiram e até mesmo aquela mancha horrorosa escura embaixo dos olhos diminui MUITO mesmo!

Por isso deixo essa dica para vocês, se você tem muitas manchinhas pelo rosto, faça o teste e fique uma ou duas semanas aplicando o protetor solar todos os dias pela manhã. Se não funcionar com você, aconselho ir a um dermatologista.

heartEntão é isso meninas, espero que tenham gostado!!

Beijos!

By carol

2 pensamentos sobre “A Importância de usar o Protetor Solar

Deixe um comentário

