O Primeiro Post do Blog


heartOi meninas!

Tava aqui me lembrando de quando comecei o blog. Eu estava super animada e empolgada em criar um blog, fazer meu primeiro post. Até que me lembrei lááá do primeiro post que eu fiz.

E não sei porque fiquei pensando em dividir com vocês, acho que é porque como foi o meu primeiro post, muitas pessoas que me acompanham hoje não viram .. Foi uma make que eu fiz na minha prima, uma make de verão.

Então se você ficou curiosa (o), para ver vou deixar o link aqui ao lado: https://garotaseseusdelirios.wordpress.com/2013/01/24/make-de-verao-dourada-para-noite/

Imagem

Beijinhoos!

By carol

5 pensamentos sobre “O Primeiro Post do Blog

Deixe um comentário

