Meu Malvado Favorito 2


Oi meninas!!

images (3)

Tava como sempre dando uma olhada, nos blogs que sempre vejo e vi no blog da Isabella Souto, o trailer do filme Meu Malvado Favorito 2! Eu to muito ansiosa para ver, por que eu ri e me diverti muito com o primeiro, e espero me divertir muito também com o segundo. Vamos ver:

Tem esse vídeo também, super fofo desse bichinhos amarelos (não sei o nome), eu acho eles muito fofos!!! Postei esse vídeo um dia desse la na Fanpage do blog (curta aqui). Vamos conferir:

E ainda no espírito de “Meu Malvado Favorito”, olha essa nail art , super fofa!! É do blog Acesso Beauty.

935537_494600377255760_99981958_n

 

Vejam o tutorial aqui: http://www.acessobeauty.com/2013/04/tutorial-minions-nails.html

heartEntão é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijoos!

By carol

3 pensamentos sobre “Meu Malvado Favorito 2

Deixe um comentário

