Tag do Blog All Star Vermelho e Rímel


Oi meninas!!

tagblog

Hoje venho responder uma tag que o Blog All Star Vermelho e Rímelme convidou para responder! O blog é da Julia e da Carol, conheci a Carol em um site de jogos, e a gente sempre conversa, ela é uma fofa!! Vale super a pena visitar o blog dela!!  São perguntinhas super legais sobre o blog, vamos lá:

01- Como você escolheu o nome do Blog?

Escolher o nome do blog foi muito difícil, vieram vários nomes antes do nome atual. Todos os nomes que eu escolhia já existiam, até que eu vi em um blog a palavra Delírios, então fui pensando mais um pouco e surgiu Garotas e Seus Delírios, então eu pesquisei para ver se já existia, e não existia, então ficou esse mesmo, e eu amo esse nome *–*.

02- Quando surgiu a vontade de blogar?

O primeiro blog de maquiagem que eu conheci, foi o blog Karol com K, da Capricho. Depois desse conheci o Borboletas na Carteira, e a partir desse um monte de outros. Levou um tempo até eu entender bem essa ideia de blogueira, até que senti vontade de criar meu próprio blog, mas não tinha coragem. Então minha prima Amanda me deu essa ideia e resolvi montar um blog com ela.

03- Em quem você se inspira?

Não tenho alguém em específico que eu me inspire, me inspiro em várias blogueiras que vejo todos os dias, vejo algumas dicas legais em vários blogs que vão me ajudando a pensar em que eu posso melhorar no meu blog.

04- Qual o tamanho da sua equipe? Deseja aumentá-lá?

A minha equipe, é apenas eu e minha prima mesmo. Não pretendo aumentá-la  por enquanto.

05- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Gosto muito de postar sobre maquiagem, infelizmente eu parei de postar sobre esse assunto, por causa da minha câmera que quebrou, mas estou voltando aos poucos. E outro assunto que também gosto muito é DIY ( do it yourself – faça você mesma) não postei nada sobre isso ainda, mas tenho bastante ideias legais para fazer e mostrar para vocês ;).

06- Você ja fez algo na blogosfera que se arrependeu?

Não.

07- O que você já fez no seu Blog que você mais se orgulha?

Não tenho uma coisa específica, acho que me orgulho de tudo que faço.

08- O que você pretende melhorar no Blog?

Pretendo melhorar, os posts para trazer mais coisas interessantes para o blog, e o design também.

09- Qual sua maior conquista sua na blogosfera até agora?

Fico feliz de cada dia mais, ter mais e mais pessoas conhecendo e visitando o blog. Acho que essa é uma conquista que tenho todos os dias :).

10- Qual suas metas? 

Que o blog cresça cada dia mais, e trazer assuntos interessantes para o blog.

Blogs para responder a tag:

Essência de Diva

Polly’s Dreams

Nuas & Cruas

Isabella Souto

Ponto Ka

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijos!!

By carol

6 pensamentos sobre “Tag do Blog All Star Vermelho e Rímel

Deixe um comentário