Preparando a Pele – Produtos que eu uso


Helllooo! Tudo bem meninas?

Então, no post de hoje, eu vou mostrar os produtos que uso na minha pele, no dia a dia. Eu faço uma make bem simples, até por que, para ir à escola não precisa de muito né. São produtos que eu super recomendo e alguns desses produtos vocês podem encontrar lá na Bora Colega Shop.

Base Avon Color Trend FPS 15

tete 2013-04-12 18.19.26

Falei em um post de bases para peles oleosas uma vez, que essa base estava no tom errado da minha pele, mas esses dias eu fui testar ela novamente, e ela ficou perfeita na minha pele *–* Fiquei feliz, pois agora sei que meu dinheiro não foi em vão. kkkk  Bom, essa base é perfeita para minha pele, ela contém substâncias que controlam a oleosidade da pele, ou seja, perfeita para peles oleosas. Mas ela também não deixa, aquele aspecto super mate, ela tem alguns pontos de brilho, que dão um efeito mais natural na pele. Não lembro o preço exato, mas foi mais ou menos R$19,90.

Pó  Compacto HD Translúcido da Yes! Cosmetics

tete1 2013-04-12 18.20.54

Mais um produto incrível  para peles oleosas! Esse pó não tem nenhum tipo de cobertura, mas mesmo assim, ele deixa a pele com um efeito lindo! Um efeito muito natural. Ótimo para segurar a oleosidade, no começo você leva um susto, ou fica com medo de aplicar ele, pois parece que ele vai ficar branco demais, mas dando uma esfumadinha ele fica perfeito! Você encontra ele na Bora Colega Shop. O preço é R$32,00.

Blush Jasmyne 

2013-04-12 18.26.03

O Blush que eu uso, é esse lindo da Jasmyne, uso os dois juntos misturando. Eu ganhei ele de aniversário, então não sei o preço, e ele vem em um Kit super legal dessa marca. O que tá inteirinho é o que eu menos uso, ele é um rosa forte  mas nas bochechas fica suave, comecei a usar ele a pouco tempo. E o que já está deixando de existir, kkk, é um pêssego lindo de mais!!! Amo ele!

Pincel para Aplicação de Pó da EcoTools

tete2 2013-04-12 18.22.47

Resolvi falar desse pincel, pois estou perdidamente apaixonada por ele kkk. Ele é aquele pincel BBB (bom,bonito e barato), ele é incrível, uso ele para aplicar pó e blush. Mesmo sendo de cerdas sintéticas, ele é suuuuper macio, dá vontade de ficar passando ele no rosto o dia inteiro. kkk Vocês encontram ele na Bora Colega Shop por R$35,90

Delineador de Sobrancelhas Duas Cores – YQ113 – Fenzza Makeup 

tete4

Etaaa destruição!! kkk Desculpem pelo estado, do meu produto!! Eu amo de paixão esse duo de sombras, mais um produto BBB. A Fenzza é uma marca super baratinha, muito fácil de encontrar. Não costumo usar muitos produtos dessa marca, mas esse com certeza vale muito a pena! Essas sombras são para delinear as sobrancelhas, mas eu uso na pálpebra também, fica lindo para esfumar no côncavo! É uma sombra mate que dura o dia inteiro! Muito boa!

Rímel 3D Extreme da Revlon

tete3

Essa máscara, é incrível! Apesar de não ser à prova d’água dura bastante no olho, e não escorre por qualquer coisa. O diferencial dela, está no aplicador, ao longo do aplicador ela é normal, mas na pontinha ela parece aqueles rimeis com aplicador de bolinha sabe, muito bom! Essa pontinha é ótima para aplicar nos cantinhos sem borrar tudo. Como também ganhei ela de aniversário, não sei quanto é.

Batons Vult e Yes!Cosmetics

tete5

Eu não uso o mesmo batom todos os dias, sempre estou trocando a cor. Mas resolvi mostrar esses dois para vocês que são lindos. O primeiro é da Vult Cor 27, ele é um rosinha claro super fofo. O outro é um da Yes!Cosmetics Cor Ibiza, ele é um nude com fundo alaranjado super lindo também.

Então é isso meninas! Esses são os produtos que eu uso diariamente, super recomendo para ter uma make natural, para ir à escola! Lembrando que alguns desses produtos que eu citei aqui, são encontrados na Bora Colega Shop, use o cupom de desconto GDELIRIOS para ganhar 5% de desconto!

Ah, e tá rolando uma enquete super legal aqui no blog, se ainda não viu ou não participou, dá uma olhadinha lá : Desafio de Maquiagem.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijoos!

By carol

2 pensamentos sobre “Preparando a Pele – Produtos que eu uso

Deixe um comentário

