Desafio de Maquiagem


Oi meninas!! Tudo bem?

Quanto tempo né?! Nossa to muito envergonhada, de ficar todo esse tempo sem postar, mas vocês já sabem os motivos né? Acho que essa semana vai voltar ao normal, e eu vou postar mais!! \o/\o/

Bom, hoje gostaria da participação de vocês!! Uma leitora fofa, a Carol minha xará, kk me fez um desafio.  Ela pediu para que eu reproduzisse uma make, de umas dessas três famosas: Katy Perry, Amy Winehouse ou Lady Gaga! Amei o desafio!!! Então queria que vocês escolhessem quem vocês gostariam que  eu reproduzisse! É só votar na enquete abaixo:

Lembrando que serão duas enquetes, esta enquete  que é para escolher qual das famosas vocês preferem, que terminará na quarta-feira (17/04), e a outra enquete terá início, na quarta também e terminará no sábado (20/04), nesta segunda enquete, eu vou escolher três maquiagens da famosa que for a mais votada, para vocês escolherem qual das três maquiagens vocês querem. Gostaram? Espero que sim, pois eu adorei esse desafio!

Ah e se vocês tiverem mais idéias como essas, podem colocar nos comentários!! 🙂

Espero que todas participem heim!! kkkk

Beijos Meninasss!! By Carol!

2 pensamentos sobre “Desafio de Maquiagem

Deixe um comentário

