Dia de Spa – Receitas Caseiras


Oi meninas, voltei pois estava dando uma olhada na internet, e me veio na cabeça várias receitinhas caseiras! Algumas eu já mostrei aqui para vocês, pra quem não viu, ou quer relembrar, vou deixar os links abaixo. E vou mostrar uma receitinha nova para vocês, que eu fiz e deu super certo, utilizando o arroz cru!

spa-em-casa20958

Porque o título desse post ficou como Dia de Spa? Pois como são receitinhas caseiras, são super fáceis de fazer, e você pode fazer em um mesmo dia, afinal quem não gosta de cuidar de si mesma!? Tire um dia da semana e coloque as receitinhas em prática! haha Vamos ver:

-Seu cabelo anda meio desidratado? Resolva já esse problema com a Receita Caseira de Abacate!

-Sua boca está seca, saindo algumas pelinhas? Utilize a Esfoliação Caseira, e tenha uma boca lisinha novamente!

– Você pode ter um super hidratante aí na sua casa e não sabe! Conheça os segredo do Bepantol!

Gostaram das minhas frases super empolgantes? kkkk Então vamos a mais nova receita caseira de arroz que vou ensinar à vocês!

arroz

Essa receita é ótima para tirar manchinhas da pele!

Você vai precisar de:

– Um copo, ou meio copo de arroz cru.

– Água

Como preparar:

A única coisa a se fazer é colocar em um pote o arroz e depois a água, depois vá apertando o arroz na água, como se tivesse limpando ele, você vai notar que a água vai começar a ficar branquinha, é essa água que vamos utilizar. Depois tire o arroz, e deixe apenas a água branca no pote, agora é só pegar essa água com um algodão e passar no rosto, deixa agir por um tempo, e depois tire.

Então é isso meninas, essa foram as receitinhas caseiras, eu amo receitas caseiras!! Alguém mais gosta?

Espero que tenham gostado! Beijoos

By Carol

12 pensamentos sobre “Dia de Spa – Receitas Caseiras

  1. Oi Flor, quanto tempo, espero que seus vídeos de make voltem logo, gosto tanto de ver. Bom quero te fazer um desafio… Preparada? Eu gostaria de ver você fazendo um make de alguma uma dessas três famosas: Katy Perry, Lady Gaga ou Amy Winehouse. Bom, espere que aceite esse desafio. Aguardo respostas. Beijo. = *

    • Eu vi essa receita em uma revista e também já vi na internet, diz que ajuda a dar uma clareada na pele, claro que não é um suuuper clareada mas eu acho que se você passar todos os dias à noite, vai ter um resultado legal.
      Espero ter ajudado
      Beijoos, volte sempre.

Deixe um comentário

