Cuidando da Pele – Produtos que Eu Uso


Oi meninass!! Tudo bem?

2013-03-25 18.08.07

Hoje vim mostrar à vocês, os produtos que eu uso na minha pele, todos os dias. É muito importante cuidarmos da nossa pele, afinal você prefere ter que passar uma tonelada de maquiagem na pele, porque sua pele tem muitas imperfeições, ou você prefere ter uma pele boa sem muitas imperfeições, e precisar passar só um pouquinho de maquiagem? haha Eu acho que a segunda opção né?

Bom, estou falando isso pois muitas pessoas, não cuidam da pele, retirando a maquiagem, limpando e hidratando, e de manhã protegendo a pele com protetor solar. Pode ser que sua pele continue boa agora, mas no futuro, isso pode refletir na sua pele. Vou mostrar alguns produtos que eu uso na minha pele ultimamente e vou dar algumas dicas:

Demaquilante: O demaquilante serve para tirar a make, na camada de cima da pele, e o demaquilante bifásico, é específico para os olhos. Eu não uso demaquilante ultimamente, pois o meu acabou 😦 tenho que comprar um novo.

Sabonete específico para sua pele: Eu uso, um sabonete que foi recomendado pela minha dermatologista, que é específico para pele oleosa e acneica, que contém Ácido Salicílico.

2013-03-25 18.08.39

2013-03-25 18.09.00

Ele é um líquido, mas quando sai é uma espuma, que dá uma sensação de refrescância na pele.

2013-03-25 18.10.06

2013-03-25 18.10.37

Outro Sabonete que eu uso também, é esse da Granado, o Sabonete de Enxofre, eu gosto muito desse sabonete, eu uso ele a anos já. Ele é perfeito para minha pele, e é bem baratinho. Mas se você quiser experimentar é melhor testar primeiro, por exemplo, uma amiga minha também tinha acne, aí eu recomendei à ela esse sabonete, mas para a pele dela não teve nenhum efeito. Na pele dela, funcionou super bem o sabonete Asepxia , que para minha pele não tem efeito nenhum. Então é sempre bom ir procurando até achar, o melhor para sua pele. Ele também serve para o couro cabeludo, nunca usei pois meu couro cabeludo, já é bem seco.

2013-03-28 08.49.362013-03-28 08.48.45

Protetor Solar: O protetor solar, como todos sabem, serve para bloquear os raios solares, mas com isso, temos outras vantagens extras. Usando protetor solar, evitamos manchas em nosso rosto, então se você tem algumas manchinhas na pele, faça o teste usando um protetor solar por algumas semanas. A outra vantagem é que evita que tenhamos rugas, claro que isso não quer dizer que, nunca vamos ter rugas, mas ele evita que tenhamos muitas rugas, ou rugas muito cedo. Eu uso esse da Avon , que é perfeito para pele oleosa, pois fica sequinho na pele.

2013-03-25 18.11.41

2013-03-25 18.12.58

2013-03-25 18.13.46

Hidratante: Bom o hidratante, hidrata a pele (NÃO ME DIGA!!) kk Não conheço muito sobre o hidratante, mas ele também evita manchinhas na pele que muitas vezes são causadas, pelo sol. Eu uso esse do Sol de Janeiro , ele é um hidratante em gel, perfeito para pele oleosas, também uso esse spray refrescante que também ajuda na hidratação da pele. Também do Sol de Janeiro. Eles são ótimos também para aqueles dias de muito calor, pois evitam o superaquecimento da pele.

2013-03-25 18.16.262013-03-25 18.17.08

2013-03-25 18.15.522013-03-25 18.16.12

Bom meninas então é isso! Espero muito que tenham gostado. Um ótimo final de semana e Feliz Páscoa!

Beijoos By Carol

Posts Relacionados:

rela7

2 pensamentos sobre “Cuidando da Pele – Produtos que Eu Uso

Deixe um comentário

