Comprinhas na Bora Colega Shop


Oieeee!!

Consegui vim fazer um post para vocês haha. Estou preparando vários posts, desculpem o sumiço, mas como disse à vocês, estou em semana de testes, e também tem alguns trabalhos para fazer, e o negócio tá ficando feio kkk. Mas hoje consegui vim fazer um post para vocês. Hoje vim mostrar as comprinhas que eu fiz na Bora Colega Shopna loja de pronta entrega, a loja que está aqui no Brasil.

Fiz um vídeo rapidinho apenas, para mostrar melhor os detalhes, mas abaixo do vídeo terá algumas fotinhos das compras. Não sei se a imagem ficou muito boa, pois filmei pelo meu tablet. Vamos ver:

Algumas fotinhos dos produtos:

colega

O cartãozinho da loja que vem.

2013-03-26 13.13.06

As balinhas! Tinha 4 balinhas mas minha irmã comeu uma antes de eu tirar foto kk.

2013-03-26 13.19.30

2013-03-26 13.19.52

Fixador para sombras Shine Mix da Koloss

2013-03-26 13.20.36

2013-03-26 13.22.23

Pincel para aplicação de pó da EcoTools. Gente mesmo as cerdas desse pincel serem sintéticas, são super macias, eu fico passando ele no rosto toda hora kk.

2013-03-26 13.24.13

2013-03-26 13.25.23

Pó Translúcido da Yes! Comestics. Esse pó não tem nenhum tipo de cobertura, ele apenas tem a função principal de fazer com que a pele não fique oleosa ao longo do tempo, mas mesmo não tendo cobertura, ele deixa a pele com um aspecto bem natural e bonito.

2013-03-26 13.30.05

Yes! Cosmetics Batom Nude cor Ibiza

2013-03-26 13.30.43

Vult Cosmética Batom cor 27

Então meninas esses foram os produtos que eu comprei. Eu não tive nenhum problema com a realização da compra, tive apenas um pequeno problema com o Correio, mas não teve nada a ver com a loja Bora Colega Shop.

Lembrando que esses produtos, eu comprei na loja de pronta entrega, essa AQUI. Onde os produtos já estão aqui no Brasil. Mas também há a loja onde os produtos estão lá nos Estado Unidos, essa AQUINessa loja, existe uma variedade maior de produtos.

Ah meninas, e  quando você forem efetuar a compra na Bora Colega, não se esqueçam de usar o cupom de desconto GDELIRIOS, para ganhar 5% de desconto!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijoos By Carol

Posts Relacionados:

relarela6

Deixe um comentário

