Top 3 Minhas Músicas Favoritas


Música-Vida-Fones-de-Ouvido-

Oi meninas! Primeiramente queria muito me desculpar, por não estar mais postando maquiagens, o problema é que minha câmera ficou ruim, e eu estou tentando dar um jeito de gravar novos vídeos. O último vídeo que postei que foi o do Danoninho caseiro ( se não viu, veja aqui) , a iluminação ficou mais ou menos, mas para maquiagens, tenho que ver um iluminação melhor. Mas então vamos lá, vim mostrar a vocês as três músicas que eu mais estou ouvindo no momento, estou viciada nelas:

1- Suit&Tie Justin Timberlake feat. Jay-Z

Sério gente, que música perfeita! Eu to amando essa música ouço direto, otoque clássico que a música e o clipe tem é incrível!

2- She Wolf ( Falling to Pieces) Sia feat. David Guetta 

Eu gosto de praticamente todas as músicas da Sia, acho a voz dela incrível! E quando junta com David Guetta então!

3- Scream&Shout Will.I.Am feat. Britney Spears

Outra música que é pra dançar, é essa do Will.i.am, não canso de ouvir essa música!

Então foi isso meninas! Pretendo semana que vem postar muitas makes! haha

Beijoos By Carol

  curte31

 

Posts Relacionados:

rela1

2 pensamentos sobre “Top 3 Minhas Músicas Favoritas

Deixe um comentário

