Respondendo a Tag 11 Perguntinhas Pessoais


Imagem

Helloo, o post de hoje é uma Tag, que as meninas do Blog Moda Bafônica, me mandaram a um tempão e até agora eu não respondi. kk Vamos lá:

Regras:

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras 

11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Eu rio das coisas mais idiotas possíveis.

2- Pareço tímida, mas não sou kk.

3- Tenho medo de lavadeira.

4- AMO coisinhas de caveira *–*

5- Esqueço as coisas com muita facilidade.

6- Parece às vezes que eu sou surda, pois eu escuto uma palavra nada a ver, ao invés da palavra certa kk

7- Odeio funk ><

8- Sou muito ruim, quando o assunto é andar com o ônibus em movimento, caio para todo os lados.

9- Odeio gente metida e exibida.

10- Meu sonho é fazer faculdade de cinema, e ser atriz *–*

11- Amo miojo e ovo cozido *–*

divisãodivisão

Pergunta das Blogueiras

1. Qual é o seu nome, idade e o seu apelido?

Meu nome é Caroline, tenho 15 anos, e meu apelido é Carol mesmo.

2. Onde você mora? Nasceu em que cidade?

Sou do Rio, e nasci no Rio mesmo.

3. Tem alguma mania?

Ficar cantando igual uma doida em casa, colocar a língua pra fora toda hora (WHAT?) kk.

4. Qual o seu maior sonho de consumo?

Não sei, acho que comprar algum produto da MAC.

5. Se eu pudesse conhecer, conheceria o(a)…

Zac Efron *–*

6. Tem auau ou miau? Ou outro animal de estimação *-* ?!

2 Au aus e uma tartaruguinha 🙂

7. Se o seu vestido rasgasse em uma festa, o que você faria na hora?

Se fosse uma rasgo pequeno, tentaria esconder de alguma forma, se fosse uma rasgo grande, tentaria trocar de roupa.

.8. Já deixou de viver o seu sonho, para agradar alguém? Tipo, profissão, por exemplo.

Não, nunca.

9. O que você já aprontou na escola? Conte algo engraçado.

Não sou muito de fazer bagunça, então não me lembro de uma coisa engraçada que possa ter aprontado na escola. ~le nerd (só que não) kkk

10. O que quer alterar no seu blog?

Muitas coisas, mas principalmente quero colocar alguns meios que façam o leitor ter uma melhor navegação pelo blog, mas ainda estou tentando.

11. Além de você ser linda… em quem você se inspira? Queria ser ela?

Não tenho nenhuma pessoa fixa que me inspire, eu me inspiro com pessoas que vejo em filmes, séries, blogs e etc.

divisãodivisão

Perguntas para as indicadas:

1- Qual item de maquiagem você não vive sem?

2- Qual seu maior sonho?

3- Uma coisa engraçada que aconteceu na sua vida, que você jamais vai esquecer.

4- Pra qual lugar você sonha em viajar?

5- Sua comida favorita.

6- Para onde você mais gosta de sair com amigos e família?

7- Você tem algum truque de beleza que usa? Qual?

8- O que mais gosta de comprar: Make, roupa ou sapatos?

9- Qual estação você gosta mais?

10- Qual dos três é o seu preferido: Livro, filmes ou séries. Por quê?

11- Por que  resolveu criar um blog?

divisãodivisão

Blogs para responder (Vou colocar apenas alguns blogs para responder a tag):

1- Moda Mustache

2- Polly’s Dreams

3- Lilian Takita

4- Cacau Lima

5- Seu Estilo!

6- Female World

Adorei responder essa tag, e espero que vocês também tenham gostado meninas!

Beijoos By Carol

curte31

 

Posts Relacionados:

rela2rela3

 

2 pensamentos sobre “Respondendo a Tag 11 Perguntinhas Pessoais

Deixe um comentário

