Eu Li: Livros Diário de Um Banana


E aí garotas! Hoje venho falar de um assunto diferente, mas que também interessa a muitas: Livros! Eu comentei com vocês na Tag: conhecendo o blog ( se não viu, veja AQUI ) que eu não sou muito de ler. Na verdade, eu gosto sim de ler, tanto é que quando eu começo a ler um livro, eu não me desgrudo dele até acabar de ler, porém sou muito preguiçosa , por isso não leio muito. Mas voltando, vamos falar do livro!

Imagem

No total são seis livros da série, mas tenho apenas três, pois foi uma amiga da minha mãe que nos emprestou. Vou ser sincera, quando via esse livro nas livrarias não tinha curiosidade, não me chamava muita atenção. Mas sério gente eu to apaixonada por esse livro! É muito divertido, e engraçado. Pode parecer um livro para crianças, mas não é! Na verdade é pra crianças também, mas não SÓ para crianças rsrs. Sério esse livro é muito gostoso de ler, as histórias são muito divertidas, e fala de uma fase que todos nós já passamos ( algumas meninas ainda podem estar passando) que é o Ensino Fundamental.

Imagem

Imagem

Imagem

Sinopse do Livro: ” Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos, dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

Em Diário de Um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário.

Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele relamente faz são duas coisas bem diferentes.”

Imagem

Imagem

O livro é muito fofo, tanto a capa, quanto a parte interna do livro e o texto, fazem com que realmente pareça ser um diário!

Imagem

A histórias que ele conta no seu diário, ou livro de memórias hahah são muito divertidas e engraçadas. To muito apaixonada por esse livro, e já doida para comprar os outro três. Recomendo muito!

Imagem

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Vou fazer mais desses posts de livros  para vocês Beijooos

By Carol!

      Imagem

6 pensamentos sobre “Eu Li: Livros Diário de Um Banana

Deixe um comentário

