Você É Quem Manda: Bases para Peles Oleosas


Oi meninas! O ” Você É Quem Manda” de hoje é um post, pedido pela Carolinne Santos – Rio de Janeiro. Fico muito feliz em ver que vocês estão participando! Então vamos lá, o post é sobre peles oleosas, mais especificamente Bases para peles oleosas . Eu também tenho pele oleosa, e acredito que essa seja um tipo de pele um pouco mais difícil de cuidar. Eu acho né. Então vamos lá para as bases:

Imagem

Imagem

A primeira Base que eu AMO e super recomendo, é essa base da Natura Faces Base Extra Leve FPS 8 . Essa minha cor é a Bege Claro . Mas essa cor esta errada pra mim, está muito clara, pra ser minha cor certa teria que ser a Bege Médio, mas mesmo assim eu uso, aí para uniformizar o tom da minha pele, eu aplico um pó por cima. Mas voltando a base. Essa base  é PERFEITA para quem tem pele oleosa, ela fica super sequinha na pele, pra quem tem pele oleosa essa é uma sensação muito boa, e segura muito bem a oleosidade, por exemplo, quando você começa a suar, você sente que ta suando mas quando você toca no seu rosto você sente seu rosto seco, por causa da base que está segurando a oleosidade. É muito legal! Eu comprei por uma revendedora a um tempinho, o preço era mais ou menos uns R$ 20,00.

Imagem

Uma outra base que eu também gosto, porém não uso muito, é essa base da Avon Color Trend FPS15 .Essa base promete segurar a oleosidade, e realmente faz isso, como a base de cima, ela também fica sequinha na pele, porém, ela da um efeito um pouco mais natural, pelo fato que ela não fica com um aspecto muito mate, ela dá uns efeitos de brilho na pele, mas é como se fosse aquele brilho natural da pele. Essa minha cor é a Mel , mas como a outra também está no meu tom errado kk. Eu comprei pela revendedora também, e quando você compra pela revista não tem como você saber se aquela foto da revista é sua cor certinha, mas enfim kk. O preço é de mais ou menos R$ 19,90 .

DICA: O primer também ajuda muito, a manter a pele sequinha, e também é claro, faz a make durar mais.

Imagem

Essa primer da Dailus Primer Facial de Tecnologia HD, é muito bom, quando você o aplica, ele seca bem rapidinho e deixa a pele sequinha, sério muito bom mesmo. Ele também segura um pouco da oleosidade, e faz a make durar muito, dura em média 6 a 8 horas, sério é muito bom!

DICA: Quem tem pele oleosa deve fugir das Bases Hidratantes.

Imagem

Eu tenho essa base da Elke Base Liquida Hidratante FPS 20, e essa é a única base que ta na minha cor certa N°1 Natural kkk, por que eu não comprei ela por uma revendedora, comprei na loja mesmo. Então eu até uso essa base, mas é muuuuuito de vez em quando mesmo. É só naqueles dias frios, em que o tempo ta um pouco seco, ai como minha pele fica um pouquinho mais sequinha, eu aproveito e uso ela mas não é sempre. E não recomendo para quem tem pele oleosa, pois ela é muito hidratante, já usei ela mesmo quando tá calor, e foi um desastre kkk, ela escorreu, transfeiru, mancho tudo e deixou minha pele mais oleosa ainda.

Então é isso meninas espero que vocês, e que a Carolinne Santos, tenham gostado. Qualquer dúvida deixe nos comentários!

Beijoos, By Carol

              Imagem

Anúncios

4 pensamentos sobre “Você É Quem Manda: Bases para Peles Oleosas

  1. Amei… muito obrigada, vou pedir até pra minha mãe ler. Um dia ela falou “A gente tá precisando comprar outro rímel e base” aí eu falei “Mãe, eu pedi pra uma menina falar sobre bases, aí depois a gente compra”, gostei muito, obrigadinha. = *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s