Deluxe Beauty Cosmetic Kit – Ruby Rose


Venho falar de um Kit da Ruby Rose, muito legal, acho que a maioria de vocês devem conhecer essa marca, ela é super baratinha e muito fácil de encontrar, e seus produtos tem uma ótima qualidade. Achei legal vim falar dela para vocês.

Imagem

Resolvi mostrar pois, esse kit estava perdido na minha coleção de make, esse dias tava dando uma arrumada foi ai que lembrei do coitado haha. Não sei porque deixei ele de lado amo esse kit! É um kit que contém, 8 sombras e 2 blushes que eu amo demais. 

Imagem

Imagem

 

Imagem

As cores são bem pigmentadas e o melhor de tudo: Não esfarelam! Geralmente quando as sombras são pigmentadas é um sinal de que elas podem esfarelar um pouco mas essas aqui não são assim! Porém elas não tem um toque aveludado,isto é, não são macias.

Veja como elas pigmentam. OBS: não foi utilizado primer.

Imagem

Imagem

E os blushes são o que mais gosto nesse Kit! Não dá para ver muito, por que eles tem um tom natural que eu amoo! São muito lindos! O de cima é mais cintilante e o de baixo é mais opaco. Tem que tomar muito cuidado ao aplicar esses blushes são muito pigmentados, quando fui passar pela primeira vez parecia que tinha levado um chinelada na cara hahaha de tão vermelho que ficou!

Imagem

Então é esse o Kit! Como eu disse ele é bem baratinho, mas eu não sei o preço certinho, pois tem muito tempo que tenho ele. Ele é bem fácil de encontrar, você encontra ele em perfumarias ou até mesmo farmácias.

Espero que tenham gostado! Beijoos By Carol!

 

 

Deixe um comentário

