Tag: Conhecendo o Blog


Mais uma semana meninas! Então para começar essa semana, vou responder uma tag que a fofa da Cacau do blog Cacau Lima , me convidou para responder! São 11 perguntinhas, que é legal pra vocês conhecerem mais sobre o blog. E depois no final tem que listar mais 10 blogs para responder a tag. O legal é que essa tag , serve para unir os blogs, e faz com que a gente conheça blogs diferentes. Afinal blog é o que não falta né.. kk. Então chega de enrolação e vamos lá pra tag:

1. Como escolheu o nome do blog?

Bom escolher o nome do blog não foi nada fácil! Vieram muuuitos nomes antes do atual nome do blog. Mas aí na minha procura deseperada por um nome legal e original ao blog, eu vi a palavra Delírios em um site. E eu achei bem legal, foi que eu pensei em : Delírios Adolescentes ( mas já existe) , Delírios de Uma Garota (mas já existe) aí eu pensei em Garotas e seus Delírios  e não existia nenhum eee \o/ ! E agora eu viciei nesse nome, tenho orgulho do nome do blog kkk!

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Olha sendo sincera eu me dedico quase a metade do meu dia ao blog! A minha mãe vive me gritando: “Sai desse computador menina!” kkk. Mas também é porque eu ainda estou de férias. Quando voltar às aulas, acho que o blog vai ficar um pouquinho mais parado. Mas mesmo assim vou tentar mudar isso, não gosto nem de imaginar ficar sem postar no blog, mas ainda to me organizando para da tudo certo depois.

3. Já teve problema com comentários de anônimos no blog?O que?

Graças a Deus não, e nem quero ter. Afinal esse é um blog para as pessoas aprenderem coisas novas e se divertirem! 🙂

4.Pretende mudar algo no blog em 2013?

Ainda não, meu blog foi criado recentemente (esse ano ainda) então não pretendo mudar uma coisa grandiosa no blog. Aos poucos estou mudando o design, mas nada muito grandioso kk.

5.Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

É difícil eu ficar sem inspiração, mas já aconteceu uma vez sim. Eu superei isso, pesquisando coisas legais na internet que eu poderia falar. E pensando também em coisas que eu já aprendi em blogs, e que seria legal mostrar aqui.

6.O que gosta de fazer quando está no computador?

Como eu disse, fico me dedicando quase metade do meu dia ao blog. Então o que eu gosto mais de fazer, é ver o blog, ver outros  blogs também porque isso me ajuda a me inspirar, ficar criando novos designs para o blog, é uma coisa que eu to trabalhando bastante nesses últimos dias, vendo a fanpage do blog, e conversando com algumas leitoras do blog. 🙂

7.Quantos livros você lê por mês?

Admito que não sou muito de ler, mas até que esse mês eu li um livro que é bem engraçado dá pra descontrair. É aquele Diário de Um Banana. Mas o livro que eu mais amo em toda a história do universo é a trilogia Halo , Hades ,e agora to esperando lançar o terceiro aqui no Brasil.

8.Quantos blogs visita todos os dias?

No total visito 6 blogs por dia. Que são os blogs que eu já acompanho a muito tempo. Mas depende às vezes visito, outros blogs que não conheço.

9.Qual blog visita todos os dias?

Como eu disse visito no total 6 blogs, e esse 6 são : Crie Moda , Niina Secrets , Passando Blush ,Claudinha Stoco , E aí Beleza, e Borboletas Na Carteira .

10.Quanto tempo você está na blogosfera?

A quase um mês, agora dia 23 de Fevereiro, vai fazer um mês! *–*

11.Você se inspira em outro blog?Qual?

Como eu tinha dito em todos aqueles 6 blogs da pergunta 9 .

Blogs que eu escolhi ( e olha que foi bem difícil achar 10 blogs que ainda não haviam respondido a tag.)

1- Espelho, Espelho Meu..
2- Paralyzed
3- Blog da Talita
4- Confissões da Gente
5- Divas Connected
6- Fashion e Bella
7- Ditando as Regras
8- Dia de Frescura
9- Essência De Diva
10- Reciclando Looks

E é isso espero que tenham gostado! Beijooos By Carol

 

2 pensamentos sobre “Tag: Conhecendo o Blog

Deixe um comentário

