Fazendo Em Casa: Unhas de Tênis


Mais um “Fazendo em Casa” , mas dessa vez não fiz o desenho nas minhas unhas. Fui dar uma de manicure e fiz na unha da minha mamãe ( Beijos Maaãe)  haha. Eu vi esse desenho na internet e tava com muita vontade de fazer, mas resolvi treinar primeiro na unha da minha mãe kk, porque é bem mais fácil fazer na unha dos outros,e também fiquei com medo de fazer na minha e ficar horrível. Eu gostei do resultado ficou muito legal! Não ficou tipo ” ah que coisa mais perfeita” mas fico bom vai! Então vamos lá:

Imagem

1- Primeiro pinto, todas as unhas menos a unha do dedo anelar, de branco. E a unha que deixamos sem pintar, pintamos de vermelho ( pode ser também da cor que preferir).

Imagem

2- Agora vamos trabalhar apenas, na unha vermelha. Então para começar vamos fazer uma francesinha grossinha com esmalte branco , mas depende também do tamanho da sua unha.

Imagem

3- Depois com um palito de dente que é bem fininho e com esmalte preto, faremos um traço fino por cima da francesinha branca.

Imagem

4- Com o mesmo palito e também com o esmalte preto, faremos 4 pontinhos em cada lado da unha como mostra a imagem. (Mas também depende do tamanho da sua unha, nessa unha da minha mãe eu fiz quatro mas percebi que ficaria melhor se eu fizesse apenas três).

Imagem

5- Agora para terminar com o palito de dente e com o esmalte branco, vamos fazer o cadarço. É só ir fazendo linhas em zigue zague ligando os pontinhos.

Imagem

Agora é só limpar os cantinhos e pronto!

Imagem

Eu ameei o resultado, depois irei tentar na minha unha! E aí vocês gostaram? Espero que sim! haha

Beeeijos!Bom final de semana para todas

By Carol! 😉

Deixe um comentário

