Fazendo Em Casa: Terninho


Eu sempre estou me inspirando por aí, para fazer minhas unhas, amo fazer desenhos diferentes! Eu não tenho muita prática, mas mesmo assim vou tentando fazer os desenhos, com simples objetos que tenho aqui em casa. Então dessa vez as unhas que eu fiz foi com um desenho de Terninho que eu achei super fofo!  O resultado ficou bem legal! Eu tentei gravar o passo a passo, mas a minha câmera não foca muito em vídeo, mas acho que com as fotos também, dá para vocês entenderem. Vamos lá aprender:

Imagem

1- Pinto todas as minhas unhas de preto, menos, o polegar e o anelar.

Imagem

 

2- Agora, pinto de branco, as unhas que não havia pintado antes.

Imagem

3- Agora nos dedos que pintei de branco, irei fazer um traço, tipo uma francesinha só que mais grossa, apenas nos cantos das unhas, e vai se formar um V.

Imagem

4- E por último, com um palito bem fininho, usei um palito de dente, faço a gravata e três pontinhos em baixo dela. A gravata é bem fácil: com calma, você só precisa, fazer dois triângulos com as pontas, viradas uma para outra. Como mostra nas fotos.

Imagem

Agora é só limpar os cantinhos e está pronto!

Imagem

Fica muito fofo, gente! E acreditem não é difícil, é um desenho bem simples de fazer e que fica super fofo e diferente! 😉

Espero que tentem fazer em casa e que tenham gostado! Beijoos By Carol! 😀

Deixe um comentário

