Top 3 – Batons!


Hoje resolvi mostrar para vocês os meus três batons preferidos ! Vou fala sobre eles de uma maneira bem rápida, então vamos lá:

1- Batom Matte Dailus – 02 Cup sweet: 

Imagem

Eu adoro todos os tipos de batons, mas os meus preferidos são os nudes. Eu adoro esse da Dailus, ele é bem matte então quando for usar aconselho que sua boca esteja bem esfoliada e hidratada ( eu ensino aqui ) , para que não fique acumulando, em algumas partes. E ele tem um cheiro incrivel de baunilha, sem falar que ele dura bastante.

2 – Batom Hidratante Avon Color Trend – Azaléia: 

Imagem

Amo esse batom pelo fato dele ser bem hidratante, e também pela sua cor ser uma graça! Ele também dura bastante tempo na boca.

3 – Batom Natura Faces Rock – Rosa Clássico:

Imagem

Apesar de gostar desse batom não uso muito, pelo fato de que ele é bem forte, então só uso de vez em quando. A cor é um rosa bem fechado, e com uns brilhinhos bem bonitos, ele fica bem sequinho na boca. E sua duração também é ótima! Até quando você come o batom fica intacto na boca.

Então meninas esse foi o Top 3! 

Espero que tenham gostado Beeeijos! By Carol 

 

 

Deixe um comentário

