Glambox Janeiro 2013


Meninas vocês já conhecem a Glambox?

Então pra quem não conhece, a Glambox é um serviço, em que você faz uma assinatura, e paga R$50,00  por mês, e todo mês você recebe, na sua casa uma caixinha linda, e dentro vem de 4 a 6 produtos, internacionais e nacionais.

Imagem

Para mais informações : https://www.glambox.com.br/

Eu recebi ,semana passada, minha primeira caixinha da Glambox!! *–* E eu to APAIXONADA!!! Vale super a pena, não me arrependo , de ter assinado. A caixa é super fofa, bem feita,   e vem com papel dentro protegendo.

Imagem

Dentro vem dois panfletos  ( ás vezes podem vir mais, dependendo dos produtos). Um da Glambox explicando sobre os produtos, e quanto custam realmente. E outro sobre um dos produtos que veio.

Imagem

E claro os produtos!! Eles vem arrumadinhos na caixa, eu que não soube arrumar de novo direitinho kk. Na minha Glambox veio seis produtos ( já estou testando todos! rsrs) Veio dois produtos Full-Size ( significa que o produto veio no seu tamanho real), e os outros quatro produtos, vieram em amostras, mas na minha opinião duram bastante!!

Imagem

Or-ganic : Suplemento de cromo em óleo de coco R$ 90,00 – Full Size

Imagem

Miskito Mixed Oils Moisturizer  R$ 42,00 – Full-Size

Imagem

SpectraBan T SpectraBan T Color Base Fluida FPS35, UVA+++ R$ 52,40 – Amostra

Imagem

Sol de Janeiro Gel Hidratante Água De Coco R$ 29,90 – Amostra  / Spray Refrescante água de coco R$ 30,90 – Amostra

Imagem

Roger&Gallet Shiso savon parfumé R$ 18,90, unidade – Amostra

Imagem

Então é isso, meninas!! Esses são os produtos que vieram na Glambox de Janeiro. Espero que tenham gostado!! Em breve vou falar sobre todos eles!!

Beeeeeijos By Carol!! 😀

Deixe um comentário

